Vitão revela estar ‘redescobrindo sua sexualidade’

Veja também

O cantor de  “Café” e “Penélope”, Vitão relevou estar descobrindo melhor a sua sexualidade. Ele, que tem 22 anos, deu uma entrevista para a revista GQ e deu mais detalhes da sua vida pessoal. No último ano, o cantor se relacionou com a também cantora Luísa Sonza, na época em que eles lançaram a música “Flores”, que conta com um clipe um tanto quanto sensual.

“Não sei exatamente onde me encaixo. Até então sempre me vi como um homem hétero, sempre gostei de mulheres, mas cada vez mais entendo que talvez sexo seja mais do que apenas isso. Tenho me entendido de outras formas, me relacionado com pessoas diferentes e é muito disso”, disse Vitão.

O cantor é um dos participantes da Dança dos Famosos, do Domingão, e revelou que tem usado dessa nova fase na vida para um autoconhecimento. “Estou namorando comigo mesmo, um momento de autoconhecimento”, completou.

Mais Notícias

Spdm anuncia vagas para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz

Emprego - A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) está com o processo seletivo aberto para cargos...

Mais artigos como este

Spdm anuncia vagas em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio Abundância de Gracyanne Barbosa choca a web Frente fria histórica vai derrubar a temperatura no Brasil Coca-Cola e Grupo Macro abrem vagas no Rio Frente fria deixa Rio em estágio de mobilização