Vídeo: Menina é sugada por ralo de piscina e fica submersa

Veja também
Digleison
Digleison Silva é radialista, comunicador da Rádio Grande Rio 1560 AM. Aqui no Jornal RIO, ele escreve sobre política, esporte, emprego e entretenimento.

Vídeo – O caso que se tornou viral nas redes sociais nesta semana, pela sua dinâmica, vem chamando a atenção de pais de crianças.

+

A princípio, o fato aconteceu em Piauí, numa piscina de uma residência. A adolescente foi identificada por nome de Maria Rita. Segundo as imagens, ela teria se afogado ao ter o cabelo sugado pelo ralo da piscina.

O momento foi de tensão. Maria Rita teria ficado submersa por cerca de dois minutos e conseguiu ser salva depois que parte de seu cabelo foi cortado com uma faca e, logo em seguida, retirada da piscina.

A cidade onde aconteceu o caso fica a 97 km de Teresina. A mãe da adolescente disse que, no momento em que a filha brincava com algumas amigas, o acidente teria acontecido.

VÍDEO

Ela mergulhou e o cabelo ficou preso. Ela pensou que alguém tivesse pisado no cabelo dela, tentou voltar, mas não conseguiu. Foi quando a minha filha percebeu que foi o sugador. Ela manteve todo o controle, prendeu a respiração e começou a bater a perna para que alguém pudesse vêla. Aí o pessoal foi até a água, tentaram soltar o cabelo dela, não conseguiram, desligaram a energia da casa e não deu certo”, disse Rozana.

Após o momento de pânico para a família. Finalmente, Maria Rita passa bem e não foi necessário realizar mais procedimentos médicos.

Rozana Pimentel e a filha, Maria Rita — Foto: Arquivo Pessoal /Rozana Pimentel

Fica o alerta!

Siga o JR no instagram!

Mais Notícias

Supervia anuncia aumento na passagem: R$ 7,00

Prepare o seu bolso! Prepare o seu bolso porque a Supervia anunciou um “super aumento” na passagem que, segundo...

Mais artigos como este