Vídeo – O caso que se tornou viral nas redes sociais nesta semana, pela sua dinâmica, vem chamando a atenção de pais de crianças.
+
- Empresário se defende e diz que Luva de Pedreiro tem quantia milionária a receber
- “Abastece Aí”: Marlon Serpa bate mais de 100k em seu novo single
- Que isso, bb! Abundância de Gracyanne Barbosa choca a web
- Sindicato dos Artistas quer barrar Jade Picon de atuar em novela da Globo
- Vitão revela estar ‘redescobrindo sua sexualidade’
A princípio, o fato aconteceu em Piauí, numa piscina de uma residência. A adolescente foi identificada por nome de Maria Rita. Segundo as imagens, ela teria se afogado ao ter o cabelo sugado pelo ralo da piscina.
O momento foi de tensão. Maria Rita teria ficado submersa por cerca de dois minutos e conseguiu ser salva depois que parte de seu cabelo foi cortado com uma faca e, logo em seguida, retirada da piscina.
A cidade onde aconteceu o caso fica a 97 km de Teresina. A mãe da adolescente disse que, no momento em que a filha brincava com algumas amigas, o acidente teria acontecido.
VÍDEO
“Ela mergulhou e o cabelo ficou preso. Ela pensou que alguém tivesse pisado no cabelo dela, tentou voltar, mas não conseguiu. Foi quando a minha filha percebeu que foi o sugador. Ela manteve todo o controle, prendeu a respiração e começou a bater a perna para que alguém pudesse vêla. Aí o pessoal foi até a água, tentaram soltar o cabelo dela, não conseguiram, desligaram a energia da casa e não deu certo”, disse Rozana.
Após o momento de pânico para a família. Finalmente, Maria Rita passa bem e não foi necessário realizar mais procedimentos médicos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/S/t/Ayp8Y0TLCBzUxAVtykXQ/whatsapp-image-2021-12-09-at-18.13.15.jpeg?w=696&ssl=1)
Fica o alerta!