30 C
Rio de Janeiro
terça-feira, abril 1, 2025
- Publicidade -

Vegetti comenta ausência de Neymar na estreia do Vasco no Brasileirão

Rio de Janeiro – O atacante Germán Vegetti comentou sobre a ausência de Neymar na estreia do Vasco no Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino enfrenta o Santos neste domingo (30), às 18h30 (horário de Brasília), em São Januário. O camisa 10 do Peixe não estará em campo devido a um edema na coxa esquerda.

“É um fator importante (a ausência de Neymar), mas precisamos focar no nosso próprio desempenho”, afirmou Vegetti durante a premiação do Campeonato Carioca.

Publicidade

Vasco projeta temporada e mira Sul-Americana

Após o confronto pelo Brasileirão, o Vasco volta suas atenções para a Copa Sul-Americana. Na próxima semana, a equipe encara o Melgar, no Peru, em um duelo fundamental para suas ambições internacionais. Vegetti destacou a importância da competição continental e reforçou os objetivos do clube para a temporada.

“Sempre buscamos evoluir. Nosso objetivo é brigar por títulos. No ano passado, conseguimos a classificação e agora temos a Sul-Americana como uma grande meta. Além disso, queremos lutar por uma vaga na Libertadores”, declarou o argentino.

Publicidade

Na fase de grupos da Sul-Americana, além do Melgar, o Vasco terá pela frente o Lanús, da Argentina, e o Academia Puerto Cabello, da Venezuela, em uma chave que promete desafios importantes para o time carioca.

Veja mais conteúdo:

Tags:

Mais lidos: