Twitter for Android está abandonado

Opinião: Twitter for Android - A verdade seja dita: os desenvolvedores da rede social Twitter abandonaram a aplicação para Android.

Veja também
Digleison Silva
Digleison Silva
Digleison Silva é radialista, comunicador da Rádio Grande Rio 1560 AM. Aqui no Jornal RIO, ele escreve sobre política, esporte, emprego, tecnologia e entretenimento.

Twitter for Android – A verdade seja dita: os desenvolvedores da rede social Twitter abandonaram a aplicação para Android. Embora haja updates constantes para o aplicativo na PlayStore corrigindo falhas e possíveis bugs, os principais recursos empacaram.

Certamente, você já deve ter se perguntado sobre qual smartphone comprar, ou melhor, sobre qual plataforma migrar para fazer o bom uso das redes sociais? Obviamente, a resposta é sempre genérica: iOS.

Todavia, por que iOS? Matemática simples e sem muito cálculo complicado, é verdade que os aplicativos de redes sociais são bem mais otimizados para esse sistema. Logo, a aquisição por um aparelho da maçã torna-se mais atrativa, levando em consideração a sua boa proposta.

Twitter for Android: será o fim?

Mas, voltando para o caso do Twitter, no Android, ele está de fato abandonado. Dentro de um comparativo, os principais recursos disponíveis para iOS, tais como Tweet em voz, share de Tweets no Instagram, por exemplo, não são encontrados no Android.

Ou seja, você adquire um aparelho top de linha, como uma da Linha S, da coreana Samsung, com tantos recursos, mas não usufruiu das novidades acima – e novidades que já estão ficando velhas, por ora.

E agora, com este assunto de venda bilionária para Elon Musk, parece que, daqui para outubro (que é quando a venda será de fato confirmada ou não) esses principais recursos, para Android, não serão mais discutidos pela atual equipe que compõe hoje o Twitter.

Mais Notícias

Spdm anuncia vagas para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz

Emprego - A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) está com o processo seletivo aberto para cargos...

Mais artigos como este

Temos Vagas RJ – Confira as vagas de emprego no Rio desta semana Spdm anuncia vagas em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio Abundância de Gracyanne Barbosa choca a web Frente fria histórica vai derrubar a temperatura no Brasil Coca-Cola e Grupo Macro abrem vagas no Rio