Tivoli Park de volta; dessa vez, na Barra da Tijuca; nova data

Veja também
Digleison Silva
Digleison Silva
Digleison Silva é radialista, comunicador da Rádio Grande Rio 1560 AM. Aqui no Jornal RIO, ele escreve sobre política, esporte, emprego, tecnologia e entretenimento.

Rio – Uma notícia vem deixando muita gente animada nas redes sociais, principalmente os mais antigos (com todo o respeito) é claro. Se lembra do Tivoli Park?

LEIA MAIS

É que o Tivoli Park, que foi sucesso nos anos 70, 80 e 90 vai retornar ao Rio, para uma área de 50 mil metros quadrados na Barra da Tijuca, zona oeste da capital.

O Tivoli vai ficar do lado do Via Parque e já tem data definida para o pré-lançamento, vai ser no próximo sábado (17), segundo noticiou a revista VEJA RIO.

Em comemoração ao pré-lançamento, a entrada vai ser de graça e o ticket cobrado em cada atração vai custar R$ 10,00. Confira abaixo a 1ª etapa:

  • dois brinquedos originais com gôndolas para duas pessoas e o barco Viking;
  • pista de bate-bate com mais de 200 metros quadrados;
  • moveit, terminator, kataclisma e comic show;
  • evolution, kamikase, taga disco, telecombate e roda gigante panarômica;

Já as crianças vão poder brincar no Carrossel, Trenzinho, Pistinha, Jumbos Voadores, Aviãozinho e nas minimontanhas-russas Abelhinha e Ligeirinho.

Depois que a fase da primeira etapa passar, os frequentadores vão poder contar com a montanha-russa Looping Star e outras aventuras que fizeram sucesso no Tivoli Park.

Umas delas, como, por exemplo: famosa Conga, o Castelo do Terror e a Casa do Terror. Clique aqui para conferir as informações completas.

Deixe uma resposta

Mais Notícias

Spdm anuncia vagas para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz

Emprego - A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) está com o processo seletivo aberto para cargos...

Mais artigos como este

Temos Vagas RJ – Confira as vagas de emprego no Rio desta semana Spdm anuncia vagas em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio Abundância de Gracyanne Barbosa choca a web Frente fria histórica vai derrubar a temperatura no Brasil Coca-Cola e Grupo Macro abrem vagas no Rio