Tempestade Yakecan faz Rio ter a madrugada mais fria do ano

Veja também
Digleison Silva
Digleison Silva
Digleison Silva é radialista, comunicador da Rádio Grande Rio 1560 AM. Aqui no Jornal RIO, ele escreve sobre política, esporte, emprego, tecnologia e entretenimento.

Rio de Janeiro – Tá frio aí? Parece até uma prévia do inverno, que será a próxima estação do ano, mais precisamente em junho.

Leia: Agora é oficial! Santa Cruz se torna o segundo bairro Imperial do Rio

Todavia, segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, essa madrugada foi a mais fria deste ano, com a mínima chegando aos 13,7°C no Alto da Boa Vista.

A princípio, há a previsão de que a temperatura caia ainda mais, nesta quarta-feira (18), à noite e à madrugada de quinta (19). Os termômetros devem registrar 11°C.

O responsável por toda essa queda na temperatura é a tempestade subtropical Takecan, fenômeno este que se formou no “pé” do Brasil, na região Sul. Por conta disso, ventos de até 80 km/h e formação de ressaca podem atingir, inclusive, o litoral fluminense.

Mais Notícias

Spdm anuncia vagas para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz

Emprego - A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) está com o processo seletivo aberto para cargos...

Mais artigos como este

Temos Vagas RJ – Confira as vagas de emprego no Rio desta semana Spdm anuncia vagas em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio Abundância de Gracyanne Barbosa choca a web Frente fria histórica vai derrubar a temperatura no Brasil Coca-Cola e Grupo Macro abrem vagas no Rio