Sindicato dos Artistas quer barrar Jade Picon de atuar em novela da Globo

Jade não tem registro profissional da categoria, o DRT

Veja também

Após a escalação da ex-BBB Jade Picon para o elenco da novela Travessia, da Rede Globo, o Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro (Sated-RJ) recebeu cerca de 3.000 ligações de filiados e não filiados de todo Brasil em pouco mais de 24h pedindo esclarecimentos da entidade contra a possibilidade de Picon ter um papel na novela. As informações são da jornalista Ana Cora Lima, da Folha de S.Paulo.

Jade não tem registro profissional da categoria, o DRT. Hugo Gross, presidente do Sated-RJ, garantiu que sem o documento ela não vai atuar. “O sindicato está de olho e posso garantir: não tem registro, não trabalha”, garantiu.

“Não existe nada contra a Jade Picon, particularmente, mas temos que proteger a nossa categoria. Não estamos aqui para impedir o trabalho de ninguém, mas o que não pode é uma pessoa que vem da mídia se achar no direito de tomar o espaço de um profissional de atuação. Nem que tenhamos que ir à Justiça, mas ela não vai trabalhar na novela”, disse o também ator.

Mais Notícias

Spdm anuncia vagas para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz

Emprego - A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) está com o processo seletivo aberto para cargos...

Mais artigos como este

Spdm anuncia vagas em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio Abundância de Gracyanne Barbosa choca a web Frente fria histórica vai derrubar a temperatura no Brasil Coca-Cola e Grupo Macro abrem vagas no Rio Frente fria deixa Rio em estágio de mobilização