SBT, Sílvio Santos, 1 Bi e mais: Jesus chorou

Veja também
Digleison Silva
Digleison Silva
Digleison Silva é radialista, comunicador da Rádio Grande Rio 1560 AM. Aqui no Jornal RIO, ele escreve sobre política, esporte, emprego, tecnologia e entretenimento.

O começo desta semana começou movimentado no mercado televisivo brasileiro. A saber, o Sistema Brasileiro de Televisão, o SBT, estaria pra “rolo”.

+ O melhor aplicativo para clonar WhatsApp

A notícia que pegou telespectadores, funcionários e representantes de surpresa, foi dada em primeira mão pelo portal Notícias da TV.

Silvio Santos teria autorizado que seus representantes procurassem interessados em comprar o seu canal de televisão. A oferta? Nada mais, nada menos que R$ 1 bilhão.

Só que, de acordo com o site, os representantes do canal teriam encontrado dificuldades para achar interessados em comprar o veículo.

O SBT é o Silvio Santos. O Silvio quer R$ 1 bilhão para vender a TV. Mas quanto vale o SBT sem o Silvio e sem as empresas do grupo que anunciam no canal? O modelo de negócios foi montado para vender os produtos de Silvio”, teria dita fonte ao portal.

JESUS FRACASSA NO BENFICA

Mudando de assunto. O técnico português, atualmente comandando o Benfica, fracassou e está de fora da Taça de Portugal. O Porto goleou o Benfica por 3 a 0.

No Twitter, os torcedores do Benfica subiram a tag ‘Fora Jesus’ pedindo a saída do técnico. Segundo a imprensa portuguesa, a direção do Benfica estaria insatisfeita com a gestão de Jorge Jesus. Além disso, a alta cúpula do Benfica também acredita que Jesus estaria alimentando a longa “novela com o Flamengo”.

Mais Notícias

Spdm anuncia vagas para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz

Emprego - A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) está com o processo seletivo aberto para cargos...

Mais artigos como este

Temos Vagas RJ – Confira as vagas de emprego no Rio desta semana Spdm anuncia vagas em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio Abundância de Gracyanne Barbosa choca a web Frente fria histórica vai derrubar a temperatura no Brasil Coca-Cola e Grupo Macro abrem vagas no Rio