SBT Rio ‘corre’ para montar equipe de transmissão até quarta-feira (15)

Veja também
Digleison
Digleison Silva é radialista, comunicador da Rádio Grande Rio 1560 AM. Aqui no Jornal RIO, ele escreve sobre política, esporte, emprego e entretenimento.

Rio – Depois de confirmar, em nota oficial, que transmitirá a final do Campeonato Carioca ente Flamengo e Fluminense, o Sistema Brasileiro de Televisão corre contra o tempo para construir uma equipe de transmissão atraente para a próxima quarta-feira (15), quando acontece a grande final entre os clubes cariocas.

https://jornalrio.com.br/2020/07/agora-e-oficial-sbt-confirma-transmissao-do-segundo-jogo-da-final-do-campeonato-carioca/

O nome de Téo José, narrador do Fox Sports, foi o primeiro a ser comentado entre a direção. No entretanto, ele precisaria de uma autorização da Disney para narrar o clássico. Segundo os bastidores da mídia, é bem capaz que a empresa americana não aceite.

A equipe da emissora no Rio deve ganhar oportunidade para reportagem e apresentação da jornada esportiva.

SBT RIO, FLAMENGO, LUCROS

De acordo com o portal UOL, o SBT Rio talvez não pague um valor determinado para a transmissão ao Flamengo, porém os lucros dos anunciantes que se interessarem pela partida serão divididos entre o Clube e o SBT.

Mais Notícias

Supervia anuncia aumento na passagem: R$ 7,00

Prepare o seu bolso! Prepare o seu bolso porque a Supervia anunciou um “super aumento” na passagem que, segundo...

Mais artigos como este