SBT deve transmitir Libertadores na TV aberta até 2022

Veja também
Digleison
Digleison Silva é radialista, comunicador da Rádio Grande Rio 1560 AM. Aqui no Jornal RIO, ele escreve sobre política, esporte, emprego e entretenimento.

É, parece que o patrão Silvio Santos está bem empenhado em investir em competições esportivas para o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).

LEIA MAIS

Contudo, tudo se tornou ainda mais fácil – ao homem do baú – depois que seu genro, Fábio Faria, foi nomeado Ministro das Comunicações, no governo Jair Bolsonaro.

Entusiasmada com o jogo entre Flamengo e Fluminense, que foi transmitido no dia 15 de julho no canal, o SBT quer ainda mais.

SBT E CONMEBOL

A emissora enviou um acordo a Conmebol para veicular a Libertadores – com exclusividade – na TV aberta até 2022. Segundo fontes, as conversas entre Sílvio Santos e as partes da Conmebol estão bem avançadas e já há um acordo sobre valores, horários dos jogos e número de partidas, de acordo com o portal “UOL”.

A parceria entre o SBT e a Conmebol deve acontecer na próxima semana, onde a competição será retomada. O contrato deve ser ratificado até o fim desta semana.

Deixe uma resposta

Mais Notícias

Supervia anuncia aumento na passagem: R$ 7,00

Prepare o seu bolso! Prepare o seu bolso porque a Supervia anunciou um “super aumento” na passagem que, segundo...

Mais artigos como este