Santa Cruz deve ganhar a maior loja de rede de farmácia no bairro

Veja também

Nada oficial. Mas, muitos que transitam em frente ao Hospital Pedro II em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, se perguntam ’o que deve ser construído na antiga Rede Ferraz Pneus’, na R. Campeiro Mor?

A princípio, um novo empreendimento vem ganhando forma naquele espaço. Segundo as primeiras informações, obtidas pelo Jornal RIO com exclusividade, uma varejista do ramo de farmácia deve ser inaugurada em breve. Trata-se, da drogaria Pacheco, sendo a maior – se confirmada – do bairro de Santa Cruz e com a inauguração prevista para o dia 27 de junho.

O grupo parece querer mesmo expandir na Zona Oeste, além desta unidade que já está sendo finalizada em Santa Cruz, os bairros de Guaratiba e Campo Grande também devem receber novas instalações.

No entanto, é claro que o site já entrou em contato com a assessoria de imprensa da rede para confirmar a veracidade das especulações.

Mais Notícias

Spdm anuncia vagas para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz

Emprego - A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) está com o processo seletivo aberto para cargos...

Mais artigos como este

Spdm anuncia vagas em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio Abundância de Gracyanne Barbosa choca a web Frente fria histórica vai derrubar a temperatura no Brasil Coca-Cola e Grupo Macro abrem vagas no Rio Frente fria deixa Rio em estágio de mobilização