Rio tem restaurante flutuante com vista para o Cristo Redentor

Veja também
Digleison Silva
Digleison Silva
Digleison Silva é radialista, comunicador da Rádio Grande Rio 1560 AM. Aqui no Jornal RIO, ele escreve sobre política, esporte, emprego, tecnologia e entretenimento.

Já pensou em comer num restaurante que flutua na Baía de Guanabara, com gastronomia de ponta e vista para o Cristo Redentor? Sim, no Rio é possível.

A princípio, segundo a reportagem do Diário do Rio, o Flutuante Rio possui embarque no píer na Avenida João Luiza Alves, próximo da Mureta da Urca.

Entretanto, para ter acesso ao restaurante é preciso pagar um translado de R$ 10,00 por pessoa e este valor já inclui a ida e a volta. Além disso, o funcionamento é por ordem de chegada.

O restaurante flutuante funciona de terça a sexta, das12h ás 22h e aos sábado e domingos, de 8h às 10h30 para o café da manhã.

Foto: Divulgação
Mais Notícias

Spdm anuncia vagas para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz

Emprego - A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) está com o processo seletivo aberto para cargos...

Mais artigos como este

Spdm anuncia vagas em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio Abundância de Gracyanne Barbosa choca a web Frente fria histórica vai derrubar a temperatura no Brasil Coca-Cola e Grupo Macro abrem vagas no Rio Frente fria deixa Rio em estágio de mobilização