Rio – Boa notícia para quem está procurando vagas de emprego e estágio no Rio. Rio tem mais de 5.300 vagas de emprego!

A princípio, uma ação presencial, da Comunidade Gerando Vidas, acontece no bairro de Engenho de Dentro, Zona Norte do Rio. Cerca de 412 chances estão sendo disponibilizadas, nesta terça-feira (05).

E não para por aí. Contudo, de acordo com um levantamento feito, Rio tem 5.300 vagas de emprego disponíveis no estado e na capital!

Confira abaixo onde e como acontece ações:

Comunidade Católica Gerando Vidas: Vagas para diversos níveis de escolaridade; atendente, promotor de cartões, promotor de vendas, operador de caixa e muito mais. A inscrição é feita pela página da Gerando Vidas no Facebook por meio do link: www.facebook.com/soucomunidadegerandovidas.

Leia também: Lojas Centauro abre vagas de emprego no Rio de Janeiro

SMTE: Nesta semana cerca de 596 vagas de empregos estão disponíveis na Secretaria Municipal de Trabalho e Renda. As oportunidades também são para todos os níveis de escolaridade. Os interessados devem encaminhar um currículo para o e-mail [email protected]

Luandre: A empresa de RH te, 190 vagas de empregos disponíveis para diversos cargos. O cadastro do currículo é feio por meio do site candidato.luandre.com.br.

Vagas.com: 1.399 vagas disponíveis para todo o Estado do Rio. Oportunidades para atendente, consultor de beleza e analista de controle são ofertadas. O cadastro é feito por meio do site vagas.com.br/vagas-de-RJ. Clique na vaga selecionada e, caso não possua cadastro, preencha o campo para se candidatar à vaga desejada.

CIEE: O Centro de Integração Empresa-Escola do Rio de Janeiro está com 2.232 vagas abertas em todo o estado. Pelo menos 1.390 são direcionadas para quem possui ensino superior e 942 para jovem Aprendiz. O interessado deve acessar o site https://portal.ciee.org.br/rj/ para maiores informações.

E, por fim, a Fundação Mudes oferece 404 vagas de estágio para os níveis superior, médio e técnico. Para saber mais e se candidatar o site é o https://www.mudes.org.br/.