Reunião entre empresários de ônibus e Prefeitura não chega a consenso

Veja também

O transporte público na capital fluminense vem se degradando a cada dia e, consequentemente, prejudicando a vida de quem precisa para se deslocar ao trabalho. A saber, há um déficit de R$ 2,5 bilhões no setor, que tenta negociar um suporte com o município.

Todavia, a primeira rodada de negociação entre o sindicato que representa os empresários, o Rio Ônibus, e a cidade do Rio não chegou a um acordo. Contudo, uma nova audiência entre as partes foi marcada para a próxima segunda-feira (09).

Sobretudo, o Ministério Público apresentou uma proposta apontando para a caducidade do contrato de concessão dado ao serviço de transporte público na capital. Com isso, o término do contrato seria mais rápido, acabando em 2024, para depois abrir uma nova licitação do serviço.

Logo após, os empresários, no entanto, não concordaram com as condições sugeridas pelos promotores e, até segunda que vem, apresentarão uma contraproposta.

Mais Notícias

Spdm anuncia vagas para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz

Emprego - A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) está com o processo seletivo aberto para cargos...

Mais artigos como este

Temos Vagas RJ – Confira as vagas de emprego no Rio desta semana Spdm anuncia vagas em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio Abundância de Gracyanne Barbosa choca a web Frente fria histórica vai derrubar a temperatura no Brasil Coca-Cola e Grupo Macro abrem vagas no Rio