Final de ano se aproximando e esta edição do Jornal RIO traz boas notícias. Principalmente, para quem está em busca de uma oportunidade emprego no Rio.

A princípio, você pode conferir todas informações do caderno de #emprego por meio do site Temos Vagas RJ. No portal, é possível visualizar os cargos e as descrições, gratuitamente.

Contudo, duas importantes redes no Rio estão contratando para os seus respectivos quadros de funcionários. A primeira, trata-se da rede brinquedos Ri Happy.

A saber, a famosa rede de brinquedos está ofertando 2.500 oportunidades em todo o Brasil. As vagas são temporárias e são para o período de natal e fim de ano. Os cargos oferecidos são para auxiliares de loja, estoque, caixa e consultor.

O requisito, para se candidatar, é ter 18 anos de idade. A Ri Happy não exige experiência e o cadastro para participar do processo seletivo deve ser feito pela internet: https://jobs.kenoby.com/vagastemporarias_gruporihappy.

OUTRAS REDES CONTRATA NO RIO

Sobretudo, a rede de restaurantes Empório do Galeto também está contratando. 75 vagas de emprego estão sendo oferecidas pela rede, ainda mais que novas unidades serão inauguradas no TopShopping Nova Iguaçu, na Baixada; em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio e na Região Metropolitana do Rio.

Os cargos ofertados são para garçom, copa, caixa, chef de cozinha, chapeiro, ajudante de cozinha, subgerente e gerente. Um dos requisitos é possuir níveis fundamenta ou médio.

Se interessou? O cadastro para trabalhar na rede de restaurante pode é feito por meio do site emporiodogaleto.com.br, em seguida clique em “trabalhe conosco”. Para o cargo de ajudante de cozinha não é exigida experiência.