Quê!? Homem sem as duas mãos furta militar do Exército no Rio

Veja também
Digleison Silva
Digleison Silva
Digleison Silva é radialista, comunicador da Rádio Grande Rio 1560 AM. Aqui no Jornal RIO, ele escreve sobre política, esporte, emprego, tecnologia e entretenimento.

Rio de Janeiro – O Rio não é para amadores, caros eleitores. Um caso muito inusitado aconteceu nesta quarta-feira (01), depois de um militar do Exército, em Copacabana, na Zona Sul da cidade, ter sido furtado.

Agentes do Programa Segurança Presente foram procurados pela vítima que alegou ter tido os seus pertences levados por uma pessoa com deficiência na areia da praia.

O assaltante que praticou o ato não tem as duas mãos e conseguiu levar a mochila do militar contendo duas camisas, um celular, um par de chinelos e uma carteira com R$ 1.1800,00, além de documentos pessoais e cartões. Como ele fez isso? Bom, ‘ninguém’ sabe, mas aconteceu!

O suspeito foi levado para a 12ª DP (Copacabana), chegando lá, os agentes descobriram que ele tinha passagem por tráfico.

Deixe uma resposta

Mais Notícias

Spdm anuncia vagas para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz

Emprego - A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) está com o processo seletivo aberto para cargos...

Mais artigos como este

Temos Vagas RJ – Confira as vagas de emprego no Rio desta semana Spdm anuncia vagas em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio Abundância de Gracyanne Barbosa choca a web Frente fria histórica vai derrubar a temperatura no Brasil Coca-Cola e Grupo Macro abrem vagas no Rio