PSG: Mbappé pede a “cabeça” de brasileiro para poder continuar no clube

Veja também
Digleison Silva
Digleison Silva
Digleison Silva é radialista, comunicador da Rádio Grande Rio 1560 AM. Aqui no Jornal RIO, ele escreve sobre política, esporte, emprego, tecnologia e entretenimento.

O contrato do jogador Mbappé está prestes a terminar com o clube Paris Saint-Germain. Mesmo virando o ano, o atleta tem vínculo com o gigante francês até junho.

+ Caravana de natal passa pelo Rio de Janeiro

A princípio, ir para o Real Madrid é o sonho de criança do jogador. No entanto, o PSG está disposto a fazer propostas para que o atual campeão do mundo siga pela Ligue 1. Kylian Mbappé já deixou evidenciado que não pretende mais continuar atuando pelo clube.

Todavia, o atleta fez duas exigências. Kylian Mbappé pediu a saída do técnico argentino Mauricio Pochettino e do brasileiro Leonardo, diretor.

Se o pedido vai ser acatado ou não, é impossível saber no momento. Só que o Paris Saint-Germain está dispostos a fazer de tudo para não perder o francês. Inclusive, a abrir mão de Neymar e aumentar ainda mais o salário do atleta.  

Siga o JR no Instagram!

Mais Notícias

Spdm anuncia vagas para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz

Emprego - A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) está com o processo seletivo aberto para cargos...

Mais artigos como este

Temos Vagas RJ – Confira as vagas de emprego no Rio desta semana Spdm anuncia vagas em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio Abundância de Gracyanne Barbosa choca a web Frente fria histórica vai derrubar a temperatura no Brasil Coca-Cola e Grupo Macro abrem vagas no Rio