Por ciúmes, mulher ateou fogo na casa e matou marido asfixiado

Veja também

Rio – Um caso brutal aconteceu em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Uma mulher que ateou fogo em uma residência e matou o seu companheiro asfixiado foi presa pela Polícia.

Leia: Senac abre vagas de emprego no Rio

De acordo com a Polícia Civil, a mulher de 35 anos identificada como Flávia, já tinha um mandado de prisão condenatória contra ela por esse crime.

O fato aconteceu há 8 anos. Naquele período, Flávia e João moravam juntos por aproximadamente 2 meses. Após ter visto mensagens de outra mulher no celular do João, ela ficou irritada e iniciou uma discussão.

Não satisfeito com o relacionamento, João até tentou dar o fim no casamento. No entanto, Flávia quebrou o carro que eles haviam conquistado e ateou fogo na casa.

A princípio, na época, ela confessou o crime e teve a condenação de 8 anos de prisão.

O Setor de Inteligência da 126 DP conseguiu capturar Flávia, em São Pedro da Aldeia, na noite dessa quinta-feira (13). Agora, ela segue à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

Mais Notícias

Spdm anuncia vagas para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz

Emprego - A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) está com o processo seletivo aberto para cargos...

Mais artigos como este

Temos Vagas RJ – Confira as vagas de emprego no Rio desta semana Spdm anuncia vagas em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio Abundância de Gracyanne Barbosa choca a web Frente fria histórica vai derrubar a temperatura no Brasil Coca-Cola e Grupo Macro abrem vagas no Rio