PM é morto em Campo Grande, Zona Oeste do Rio

Veja também

Rio de Janeiro – Na noite dessa segunda-feira (30), o policial militar Edilson da Silva Lordello morreu depois que foi baleado na cabeça, no bairro de Campo Grande, Zona Oeste do Rio.

Leia: Supervia: Trens do ramal Japeri operam com atrasos nesta terça-feira

A princípio, segundo relatos de testemunhas, Edilson da Silva, cabo da PM, teria sido abordado por criminosos enquanto passava pela Avenida Brasil e acabou reagindo.

Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Rocha Faria, no mesmo bairro, mas não resistiu ao ferimento.

O fato aconteceu, segundo testemunhas, no cruzamento entre a Estrada do Mendanha e a Avenida Brasil, por volta de dez horas da noite. Os criminosos fugiram pela mesma avenida, mas no sentido Centro. A Polícia Militar tentou fazer um cerco, mas não obteve sucesso em capturar os criminosos.

Edilson da Silva Lordello era lotado no 3° BPM.

Mais Notícias

Spdm anuncia vagas para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz

Emprego - A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) está com o processo seletivo aberto para cargos...

Mais artigos como este

Temos Vagas RJ – Confira as vagas de emprego no Rio desta semana Spdm anuncia vagas em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio Abundância de Gracyanne Barbosa choca a web Frente fria histórica vai derrubar a temperatura no Brasil Coca-Cola e Grupo Macro abrem vagas no Rio