Pernambucanas vai chegar em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio

Veja também
Digleison Silva
Digleison Silva
Digleison Silva é radialista, comunicador da Rádio Grande Rio 1560 AM. Aqui no Jornal RIO, ele escreve sobre política, esporte, emprego, tecnologia e entretenimento.

Rio – A Magazine Luiza vem apostando no Rio de Janeiro. Chegou no Rio investindo no BRT e trazendo wi-fi em uns dos trens da Supervia. Nos principais meios de comunicação carioca, o marketing de guerrilha vem encantando o público. Porém, a Pernambucanas também vem aí…

Leia: West Shopping promove campanha de Adoção Pet

Não só de Magalu e Ponto vive o Rio. Afinal, o que seria um ‘Ponto’ final, só está começando. A marca Pernambucanas também entrou para a ‘disputa’ e vai investir mais de R$ 240 milhões no Estado do Rio.

O investimento vai proporcionar a criação de mais de 7.500 empregos, sendo 1.500 diretos e 6.000 indiretos e a criação de 60 lojas.

A princípio, o Rio já conta com filiais da marca, como por exemplo no Shopping Maricá, centro de Bangu, Park Shopping Campo Grande, entre outras regiões. Mas, a boa notícia é que, assim como a chegada da Magalu trouxe boas novas para Santa Cruz, a Pernambucanas também deve proporcionar vagas de emprego no bairro.

Conforme o portal Santa Cruz News anunciou, a nova filial, que será inaugurada, em breve, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, deve ficar no Santa Cruz Shopping. Aliás, esta parece ser uma estratégia da marca, pois, na capital, a maioria das lojas são instaladas dentro de Shopping Centers.

Outros lugares com previsão de inauguração: Shopping Boulevard Rio, Taquara, América Shopping (Recreio dos Bandeirantes), Shopping Jardim Guadalupe, Madureira Shopping, Cabo Frio, Shopping Boulevard Campos, Rio das Ostras, Resende, Copacabana e outras regiões.

Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas diz que acredita no portal do Rio de Janeiro.

Acreditamos muito no potencial do Rio de Janeiro. A receptividade dos cariocas e a conexão com nossa marca têm sido muito grandes, o que nos motiva a continuarmos fortemente comprometidos com o nosso plano de expansão na região. Estamos levando todas as inovações já bastante conhecidas nas demais lojas no país, e que tem possibilitado uma experiência de compra realmente diferenciada”, comentou.

VAGAS NA PERNAMBUCANAS

Até o momento da publicação deste post, ainda não era possível ver as vagas divulgadas para a filial de Santa Cruz e demais regiões. No entanto, isto deve acontecer nos próximos dias. Fique atento!

A boa notícia é que o interessado em trabalhar na Pernambucanas pode já deixar o seu currículo cadastrado, por meio do site oficial de recrutamento e seleção da marca (pernambucanas.com.br/trabalheconosco).

Mais Notícias

Spdm anuncia vagas para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz

Emprego - A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) está com o processo seletivo aberto para cargos...

Mais artigos como este

Spdm anuncia vagas em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio Abundância de Gracyanne Barbosa choca a web Frente fria histórica vai derrubar a temperatura no Brasil Coca-Cola e Grupo Macro abrem vagas no Rio Frente fria deixa Rio em estágio de mobilização