Para impedir Ciro no Rio, Bolsonaro deve apoiar Paes no segundo turno

Se Crivella não for para o segundo turno, Eduardo Paes deve receber apoio público do presidente Jair Bolsonaro.

Veja também

A corrida eleitoral está cada vez mais eletrizante no Rio de Janeiro. Todo mundo tem um plano b, não é mesmo? Bolsonaro, o presidente da República, já tem o dele. E para…

Leia também:

De acordo com as informações dos jornalistas Cássio Bruno e Marina Lang, ambos da Revista Veja, Bolsonaro teria afirmado ao Crivella que, se ele não conseguisse emplacar para o segundo turno, apoiaria o candidato Eduardo Paes.

Entretanto, a novidade não é de se espantar. Isso porque quando Bolsonaro anunciou que apoiaria Crivella, ele elogiou Paes, afirmando ter sido “um bom administrador”.

O presidente Jair Bolsonaro teria feito a afirmação durante um café da manhã entre ele o Crivella. A intenção é barrar o crescimento de Ciro Gomes no Rio, que apoia Martha Rocha, outra candidata que vem dando “susto” nas pesquisas e deixando Crivella com pernas bambas.

Por outro lado, Eduardo Paes vê como otimista o apoio do presidente, Jair Bolsonaro, caso ele vá para o segundo turno.

O apoio, no entanto, só será destinado ao candidato (Paes), caso Crivella não vá para o segundo turno. As eleições acontecem neste domingo (15).


Ative as notificações e recebas informações do Jornal Rio! Faça parte do time de leitores que mais cresce no Rio. Siga-nos no Facebook!

Mais Notícias

Spdm anuncia vagas para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz

Emprego - A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) está com o processo seletivo aberto para cargos...

Mais artigos como este

Temos Vagas RJ – Confira as vagas de emprego no Rio desta semana Spdm anuncia vagas em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio Abundância de Gracyanne Barbosa choca a web Frente fria histórica vai derrubar a temperatura no Brasil Coca-Cola e Grupo Macro abrem vagas no Rio