A corrida eleitoral está cada vez mais eletrizante no Rio de Janeiro. Todo mundo tem um plano b, não é mesmo? Bolsonaro, o presidente da República, já tem o dele. E para…
Leia também:
- Polícia prende suspeito de matar ex-paraquedista dentro de trem
- ‘Trocaria minha vida pela dele’, diz avó de jovem morto em trem durante enterro
- O que fazer quando o produto não é entregue no prazo?
- Empresário se defende e diz que Luva de Pedreiro tem quantia milionária a receber
- Capital do Rio confirma mais dois casos de varíola dos macacos
De acordo com as informações dos jornalistas Cássio Bruno e Marina Lang, ambos da Revista Veja, Bolsonaro teria afirmado ao Crivella que, se ele não conseguisse emplacar para o segundo turno, apoiaria o candidato Eduardo Paes.
Entretanto, a novidade não é de se espantar. Isso porque quando Bolsonaro anunciou que apoiaria Crivella, ele elogiou Paes, afirmando ter sido “um bom administrador”.
O presidente Jair Bolsonaro teria feito a afirmação durante um café da manhã entre ele o Crivella. A intenção é barrar o crescimento de Ciro Gomes no Rio, que apoia Martha Rocha, outra candidata que vem dando “susto” nas pesquisas e deixando Crivella com pernas bambas.
Por outro lado, Eduardo Paes vê como otimista o apoio do presidente, Jair Bolsonaro, caso ele vá para o segundo turno.
O apoio, no entanto, só será destinado ao candidato (Paes), caso Crivella não vá para o segundo turno. As eleições acontecem neste domingo (15).
Ative as notificações e recebas informações do Jornal Rio! Faça parte do time de leitores que mais cresce no Rio. Siga-nos no Facebook!