Panela de pressão explode e mata mulher em restaurante no DF

Veja também

Jade do Carmo Paz Gabriel, de 34 anos, morreu neste domingo (8) após uma panela de pressão explodir no restaurante Tavares, em Ceilândia, Distrito Federal, onde trabalhava.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma equipe tentou reanimar Jade no local do acidente por uma hora, sem sucesso. O óbito foi declarado por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Cerca de 35 funcionários estavam no restaurante no momento da explosão. Em entrevista à TV Globo, os responsáveis pelo estabelecimento disseram que estavam cozinhando cerca de 10 kg de feijão na panela de pressão quando o equipamento explodiu.

Duas pessoas que estavam próximas do local do acidente não tiveram ferimentos, mas sofreram “forte abalo emocional”. O restaurante foi interditado ontem por causa da explosão e a perícia da Polícia CIvil foi acionada para investigar o motivo do acidente.

Mais Notícias

Spdm anuncia vagas para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz

Emprego - A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) está com o processo seletivo aberto para cargos...

Mais artigos como este

Temos Vagas RJ – Confira as vagas de emprego no Rio desta semana Spdm anuncia vagas em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio Abundância de Gracyanne Barbosa choca a web Frente fria histórica vai derrubar a temperatura no Brasil Coca-Cola e Grupo Macro abrem vagas no Rio