29.5 C
Rio de Janeiro

Orthopride contratando para 10 Vagas de Emprego

Publicado:

Vagas para Divulgador e Assistente de Relacionamento com Cliente são algumas das 10 oportunidades de emprego abertas na Orthopride, no Rio de Janeiro e Belford Roxo

A Orthopride é uma rede de clínicas odontológicas especializada em ortodontia. A empresa se dedica ao diagnóstico, tratamento e correção de problemas relacionados à posição dos dentes e à estrutura facial, com foco principal na correção de dentes desalinhados ou mal posicionados.

Orthopride oferece uma variedade de tratamentos ortodônticos, utilizando técnicas modernas e inovadoras. Seus serviços incluem o uso de aparelhos ortodônticos fixos, como os tradicionais braquetes metálicos e os esteticamente discretos braquetes de porcelana, bem como o uso de alinhadores transparentes, como o Invisalign.

Vagas na Orthopride

A Orthopride está com diversas oportunidades de emprego disponíveis no Rio de Janeiro e em Belford Roxo. As vagas incluem posições como Assistente de Relacionamento com Cliente, Consultor de Vendas, Estágio Administrativo de Operações, Operador de Telemarketing Ativo, Promotor de Vendas, Supervisor de Vendas e Divulgador.

Aliás, as oportunidades são para contratação efetiva e estágio, oferecendo diferentes possibilidades de carreira na área de vendas e atendimento ao cliente. A seguir, confira informações sobre algumas destas oportunidades e como se candidatar.

Assistente de Relacionamento com Cliente

A vaga de Assistente de Relacionamento com Cliente na Orthopride requer habilidades específicas para lidar com as demandas e necessidades dos clientes de forma eficiente e profissional. O profissional será responsável por diversas atribuições, incluindo o atendimento e encaminhamento de reclamações recebidas por meio de diferentes canais, como SAC, Reclame Aqui e Procon. Além disso, será necessário interagir com os gerentes das unidades franqueadas, bem como com os próprios clientes, visando entender suas necessidades e garantir sua satisfação.

Parte das responsabilidades inclui analisar e identificar o nível de satisfação dos clientes, além de identificar suas necessidades específicas. O profissional também desempenhará funções administrativas gerais e utilizará planilhas eletrônicas para controle de informações.

Os requisitos para a posição incluem a conclusão do ensino superior, além de conhecimento em pacote office e sistemas gerais de gestão. É essencial possuir habilidades em análise de dados, boa redação e gestão de projetos. Além disso, se valoriza características como boa comunicação, relacionamento interpessoal e proatividade.

Então, essa oportunidade na Orthopride oferece um ambiente dinâmico e desafiador, no qual o profissional terá a chance de aplicar suas habilidades e contribuir para o sucesso do relacionamento com os clientes da empresa.

Divulgador

Procura-se um profissional para o papel de Consultor de Vendas, cuja responsabilidade central será atender com excelência aos clientes e pacientes, fornecendo orientações claras e objetivas sobre a parte burocrática da aquisição do produto e finalizando a venda. Então, essa pessoa deve ser capaz de orientar os pacientes tanto verbal quanto visualmente, utilizando contrato e checklist para esclarecer valores, formas de pagamento e itens contratuais.

Ademais, a finalização da venda envolve a assinatura do contrato, cópia de documentos, recebimento inicial e agendamento da instalação. A marca será divulgada por meio de uma apresentação via PowerPoint, que detalha os produtos e serviços disponíveis. Além disso, esse profissional será encarregado de encaminhar o paciente para avaliação técnica com o dentista e atendê-lo após o contato com o promotor e após a avaliação técnica.

Os requisitos para essa posição incluem ensino médio completo e um desejo de trabalhar na área de vendas. Ademais, a remuneração oferecida inclui salário sob regime CLT, vale transporte e comissão, com horário de trabalho comercial.


Como se Candidatar na Orthopride?

Orthopride mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

ATENÇÃO! O Temos Vagas RJ não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.

Clique aqui e aperte em   ” Seguir” para receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Relacionados

Leia Mais

spot_img