Oportunidade! Marinha do Brasil abre 960 vagas para ensino médio

Veja também

Rio – Excelente oportunidade para quem busca recolocação no mercado de trabalho e já terminou o ensino médio. Mais de 900 vagas estão disponíveis na Marinha do Brasil.

Leia: Cesarão, em Santa Cruz, deve receber reformulação de UPP

A princípio, as chances são para o curso de formação de soldados fuzileiros navais e destinadas para candidatos do sexo masculino. Além disso, é preciso ter idade entre 18 e 21 anos no dia 30 de junho de 2023.

De acordo com o edital, casados ou quem possui união estável não podem participar, tampouco ter filho ou dependente.

Os interessados devem se inscrever a partir do dia 14 de fevereiro. A data limite vai até 24 de março. A taxa tem o custo de R$ 40.

A saber, o certame terá um total de 50 questões (25 de Língua Portuguesa e 25 de Matemática). A data ainda será divulgada.

Deixe uma resposta

Mais Notícias

Spdm anuncia vagas para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz

Emprego - A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) está com o processo seletivo aberto para cargos...

Mais artigos como este

Temos Vagas RJ – Confira as vagas de emprego no Rio desta semana Spdm anuncia vagas em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio Abundância de Gracyanne Barbosa choca a web Frente fria histórica vai derrubar a temperatura no Brasil Coca-Cola e Grupo Macro abrem vagas no Rio