Operação conjunta da Polícia Civil do Rio e Receita Federal apreende 80 quilos de cocaína em Itaguaí

As investigações apontam que a droga seria acoplada ao fundo de navios com destino à Europa

Veja também

Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Civil do Rio, e auditores da Receita Federal apreenderam, nesta sexta-feira (13), 80 quilos de cocaína dentro de um sítio, em Itaguaí, na Baixada Fluminense. Parte da droga estava envolvida em embalagem com a imagem de uma pantera. De acordo com os policiais, o material apreendido é considerado “de alta pureza”.

Conforme as investigações, a droga seria acoplada ao fundo de navios com destino à Europa. Junto com a droga, foi apreendido um sea scooter (uma espécie de motor que serve para deslocamento de mergulhadores quando submersos).

“A droga é comprada em países produtores da América Latina, por U$ 1000, aproximadamente, e revendida na Europa por até €40.000”, declarou o delegado Marcus Amim, titular da DRE.

Três pessoas – que não tiveram os nomes divulgados – foram conduzidas e apresentadas à autoridade policial na DRE, que está avaliando o caso.

Mais Notícias

Spdm anuncia vagas para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz

Emprego - A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) está com o processo seletivo aberto para cargos...

Mais artigos como este

Spdm anuncia vagas em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio Abundância de Gracyanne Barbosa choca a web Frente fria histórica vai derrubar a temperatura no Brasil Coca-Cola e Grupo Macro abrem vagas no Rio Frente fria deixa Rio em estágio de mobilização