Onda de frio atinge a cidade do Rio a partir do fim de semana

Veja também
Digleison Silva
Digleison Silva
Digleison Silva é radialista, comunicador da Rádio Grande Rio 1560 AM. Aqui no Jornal RIO, ele escreve sobre política, esporte, emprego, tecnologia e entretenimento.

O inverno começa oficialmente a partir do dia 21 de junho de 2022. Uma das marcas dessa estação são os dias ensolarados, com baixa temperatura durante o dia, e o frio à noite.

Leia: Supermercado abre vagas para repositor no Rio

Todavia, o carioca deve ser preparar. Segundo o serviço de meteorologia Climatempo, até o final de semana, a previsão é de que as temperaturas caiam drasticamente.

A previsão é da massa de ar polar avançar no centro-sul do Brasil, mas não deve ser mais intensa do que a que tivemos no fim de maio para o Sudeste. A temperatura deve cair, e durante a semana que vem faz frio, mas não deve ser maior do que em maio”, diz Carine Gama.

A temperatura no Rio deve ficar em torno de 13 a 15 graus e com a máxima na casa dos 20 graus.

Mais Notícias

Spdm anuncia vagas para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz

Emprego - A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) está com o processo seletivo aberto para cargos...

Mais artigos como este

Temos Vagas RJ – Confira as vagas de emprego no Rio desta semana Spdm anuncia vagas em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio Abundância de Gracyanne Barbosa choca a web Frente fria histórica vai derrubar a temperatura no Brasil Coca-Cola e Grupo Macro abrem vagas no Rio