Onda de assalto aterroriza moradores e comerciantes de Santa Cruz

Veja também

Constantes ondas de assalto vêm aterrorizando os moradores do bairro de Santa Cruz, Zona Oeste do Rio. A situação também vem constrangendo os comerciantes local.

Recentemente, em uma rua conhecida como Margem do Itá, três jovens foram rendidas pelos criminosos, na porta de casa. Na mesma noite, já na localidade conhecida como Zepelin, mas precisamente na Rua 2, a suspeita é de que os mesmos meliantes fizeram a limpa em quem estava naquela rua.

Uma loja conhecida como Xiaomi Plus, que fica na Avenida Isabel, n°29, também foi alvo de assaltantes no mesmo bairro. Na ocasião, em uma terça-feira (26/04), os criminosos levaram aparelhos de última geração.

Até mesmo a Magazine Luiza, a mais nova loja de peso inaugurada no bairro, também foi vítima dos criminosos, em uma tentativa de assalto.

Olha, eu não sei o que tá acontecendo. Temos uma Batalhão aqui perto, temos o Exército, a Base… parece que nada disso incomoda mais esses criminosos. Sensação de medo ao sair para trabalhar”, disse uma moradora que não quis se identificar.

Mais Notícias

Spdm anuncia vagas para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz

Emprego - A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) está com o processo seletivo aberto para cargos...

Mais artigos como este

Temos Vagas RJ – Confira as vagas de emprego no Rio desta semana Spdm anuncia vagas em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio Abundância de Gracyanne Barbosa choca a web Frente fria histórica vai derrubar a temperatura no Brasil Coca-Cola e Grupo Macro abrem vagas no Rio