Fim do mistério! No local onde era ocupada uma das lojas da Rede Ferraz Pneus, na R. Campeiro Mor, um novo empreendimento foi construído. Trata-se de uma nova filial da Drogarias Pacheco, que ficará em frente ao Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz.

Até então era um mistério. Muitas especulações surgiram a respeito da construção. Com a chegada da Magazine Luiza no bairro, muitos pensaram até que ali, naquele local, fosse construída a nova unidade.

Veja também: Magazine Luiza: vagas para o Centro do Rio, Ipanema, Pavuna, Madureira…

Tudo indica que as obras já terminaram. E também, aparentemente, foi finalizado o processo de pintura. O letreiro já foi instalado e, a previsão, é de que a nova unidade seja inaugurada nos próximos dias.

Por meio do site oficial do Grupo DPSP, dono das Drogarias Pacheco, é possível visualizar mais de 40 vagas, distribuídas entre o estado do Rio, Minas e outros. Porém, não há uma oportunidade específica relacionada à nova loja de Santa Cruz.

Entramos em contato com a assessoria de imprensa que, até o momento, não comentou sobre as indagações feitas por este portal. Obviamente, qualquer novidade, será atualizada neste espaço.

A princípio, caso haja o interesse, você pode acessar a página oficial da empresa clicando neste link, para poder visualizar as vagas.