Mulher de Porchat aparece pelada durante live sobre política com Boulos

Veja também

A produtora do Porta dos Fundos Nataly Mega, mulher do comediante Fábio Porchat, protagonizou 1 momento inusitado durante uma “live política” com o candidato à Presidência pelo Psol em 2018, Guilherme Boulos. Em dado momento da conversa, Nataly apareceu pelada, passando abaixada por trás do marido, com uma toalha na cabeça.

A videoconferência foi realizada em junho (10.jun.2020), mas o trecho circula nas redes sociais desde 6ª feira (3.jul.2020).

Alguém passou de toalha aí“, disse Boulos. “Todo mundo te viu. Cara, e ela tá ainda pelada“, respondeu Porchat, aos risos.

Assista ao vídeo abaixo (53seg):

A interrupção foi no momento em que Boulos falava sobre o uso de algoritmos na campanha do presidente Jair Bolsonaro. “Tem método nessa loucura, uma estratégia muito bem calculada usando algoritmos“, dizia Boulos.

A resposta do candidato à Presidência em 2018 foi para a pergunta do apresentador e humorista sobre a “genialidade do mal” de Bolsonaro.

Você acha que ele pensa isso tudo ou ele é igual uma pedra rolando a ribanceira?“, perguntou Porchat.

A pandemia de covid-19, economia e educação foram outros temas abordados durante a videoconferência.

Fábio e Nataly tinham acabado de voltar de uma corrida no Rio de Janeiro. O humorista comentou 1 vídeo em que aparece fazendo exercício sem máscara.

Qual a lição que aprendi com isso? Ande sempre com duas máscaras: uma no rosto, outra no bolso“, disse o apresentador.

Fonte: Poder 360

Mais Notícias

Supervia anuncia aumento na passagem: R$ 7,00

Prepare o seu bolso! Prepare o seu bolso porque a Supervia anunciou um “super aumento” na passagem que, segundo...

Mais artigos como este