Mulher continua comendo lanche durante assalto em lanchonete

Veja também

Uma frase bem famosa e que ganha bastante repercussão no Rio de Janeiro é “O Rio de Janeiro não é para amadores”. Frase muito viral quando algo bizarro acontece por aqui. E algo que, chocou a web, aconteceu envolvendo uma mulher, em uma lanchonete no Rio.

Leia: Ele pulou em lago para fugir de abelhas, mas morreu ao ser atacado por piranhas

E, pelo que você vai ler a seguir, com certeza: O Rio de Janeiro não é para amadores. Tudo ia normal em uma lanchonete no Rio. Até que, de repente, um assalto é iniciado no estabelecimento.

A saber, câmeras de segurança mostraram o momento em que uma mulher entrega o seu celular para um ladrão, enquanto o assalto acontece, mas mesmo assim ela continua degustando o seu delicioso lanche. O rapaz que estava com ela, provavelmente o seu companheiro, sai correndo do local desesperado, enquanto ela segue normalmente, tranquila, calma e serena, como se, naquele momento, nada estivesse acontecendo.

Entretanto, o vídeo que registrou toda ação se tornou viral nas redes sociais. Internautas ficaram perplexos com o comportamento da mulher. “Sangue-frio ou fome?”, pergunta um usuário brincando.

Espero que tenha terminado com esse cara”, tuíta outro, falando da atitude do companheiro, que sai correndo e deixou-a durante o assalto.

E você? Qual seria a sua reação. Confira o vídeo abaixo mostrando toda a ação. Depois do vídeo, veja também os comentários dos internautas.  

Mais Notícias

Supervia anuncia aumento na passagem: R$ 7,00

Prepare o seu bolso! Prepare o seu bolso porque a Supervia anunciou um “super aumento” na passagem que, segundo...

Mais artigos como este