MRS abre curso de formação em Operação Ferroviária no Rio

Veja também

A MRS Logística, responsável por administra mais de 1.600 km de malha ferroviária nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo anuncia Curso de Operação Ferroviária.

Todavia, para participar do curso de formação em Operação Ferroviária o candidato precisar ser maior de 18 anos, possuir ensino Médio completo, conhecimentos em informática e residência fixa em Rio de Janeiro, Minas Gerais ou São Paulo.

As inscrições vão até o dia 21/08. Após o término do curso, o aprovado poderá auxiliar como Maquinista ou Manobrador.

+ SOBRE O CURSO DE OPERAÇÃO FERROVIÁRIA MRS

Os principais desafios do cargo são: garantir que toda operação seja segura, econômica e dentro dos tempos previstos. É imprescindível executar os procedimentos em conformidade com os padrões operacionais e sob orientação de demais envolvidos no processo.

Mais Notícias

Spdm anuncia vagas para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz

Emprego - A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) está com o processo seletivo aberto para cargos...

Mais artigos como este

Temos Vagas RJ – Confira as vagas de emprego no Rio desta semana Spdm anuncia vagas em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio Abundância de Gracyanne Barbosa choca a web Frente fria histórica vai derrubar a temperatura no Brasil Coca-Cola e Grupo Macro abrem vagas no Rio