Mourão desiste do Rio e mira no Senado

Veja também
Digleison Silva
Digleison Silva
Digleison Silva é radialista, comunicador da Rádio Grande Rio 1560 AM. Aqui no Jornal RIO, ele escreve sobre política, esporte, emprego, tecnologia e entretenimento.

Eleições 2022 – Alívio, substantivo masculino e que também significa: “diminuição de fadiga, de enfermidade, de sofrimento”. Com a decisão de talvez não concorrer ao Governo do Rio, Hamilton Mourão, pode aliviar, e de fato, o caminho para Cláudio Castro.

+ Vídeo: Menina é sugada por ralo de piscina e fica submersa

A princípio, o atual vice-presidente da república, o General Hamilton Mourão, segundo informou Quintino do Diário do Rio, Mourão deve escolher entre o Rio de Janeiro ou Rio Grande do Sul, mas a cadeira de Senado.

Contudo, o caminho menos “doloroso” para o General seria o estado do Rio Grande do Sul. Até porque, pelo Rio, já tem Romário que é do PL, partido de Cláudio Castro e do presidente da república, Jair Bolsonaro.

Siga o JR no Instagram!

Mais Notícias

Spdm anuncia vagas para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz

Emprego - A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) está com o processo seletivo aberto para cargos...

Mais artigos como este

Temos Vagas RJ – Confira as vagas de emprego no Rio desta semana Spdm anuncia vagas em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio Abundância de Gracyanne Barbosa choca a web Frente fria histórica vai derrubar a temperatura no Brasil Coca-Cola e Grupo Macro abrem vagas no Rio