Mourão deseja ser governador do Rio e conta com apoio de Bolsonaro

Veja também
Digleison Silva
Digleison Silva
Digleison Silva é radialista, comunicador da Rádio Grande Rio 1560 AM. Aqui no Jornal RIO, ele escreve sobre política, esporte, emprego, tecnologia e entretenimento.

O atual vice-presidente da República, Hamilton Mourão, decidiu qual caminho trilhar em 2022 – ano eleitoral e de copa do mundo.

A princípio, o desejo de Mourão é ser candidato no Rio de Janeiro para Governador. Segundo informações, Mourão teria tomado essa decisão após dialogar com Antônio Carlos Santos, atual presidente do PRTB-RJ.

No entanto, embora que a ideia inicial de Mourão seja a cadeira do Governo do Estado do Rio de Janeiro, outra possibilidade avaliada é o senado.

A relação entre Bolsonaro e Mourão anda um pouco conturbada. O casamento parece não estar dando mais certo. Mesmo assim, Hamilton Mourão espera contar com o apoio do presidente da república.

Mais Notícias

Grupo Macro abre vagas 100% home office no regime CLT

Para quem busca recolocação no mercado de trabalho na área de vendas, o Grupo Macro está com dezenas de...

Mais artigos como este

Frente fria histórica vai derrubar a temperatura no Brasil Coca-Cola e Grupo Macro abrem vagas no Rio Frente fria deixa Rio em estágio de mobilização Empresa de saneamento abre vagas para Zona Oeste do Rio e Itaguaí Rodoviários do Rio entram em estado de greve