Rio – Um jovem identificado como Diego Gonçalves, de Santa Cruz – Zona Oeste do Rio – compartilhou em sua rede social um caso que, demonstra, o que de fato é servir ao próximo. Ele foi surpreendido com a atitude de uma morador de rua.

Leia: Final da Copa América vai ter público restrito no Maracanã

Diego conta que havia perdido a sua carteira com todos os seus documentos, nas proximidades da estação de trem Deodoro, na Zona Oeste do Rio, incluindo a sua passagem de volta para casa.

Sem nenhum ‘tostão’, Diego resolveu pedir ajuda com o pessoal da bilheteria da estação, mas a tentativa foi frustrada, após a funcionária dizer que não poderia ajudá-lo. Então, ele sugeriu o pagamento pela modalidade PIX, transferindo o valor para a conta da funcionária que, depois poderia sacar o valor transferido e pôr no lugar, o que também não deu certo.

Preocupado com a sua volta para casa, o jovem conta que agradeceu e virou as costas até que, acabou sendo surpreendido, por uma outra pessoa que vive em situação de rua. O homem, não identificado, perguntou o que estava acontecendo e, de imediato, ofereceu ajuda.

A princípio, Diego detalha que o morador de rua ‘puxou’ uma espécie de saquinho com várias moedas pequenas e ofereceu-lhe.

O gesto chamou a atenção, e claro, foi compartilhado no Instagram (@diegogoncalvesof) dele. Diego é digital influencer e cria conteúdos aleatórios. Nas redes sociais, as pessoas comentaram sobre a linda atitude do morador de rua.

Confira o post abaixo!

https://www.instagram.com/p/CRGyVPrhbes/?utm_source=ig_web_copy_link