Por volta das três e pouca da tarde, nesta sexta-feira (05), o jornalista Léo Dias, especialista em celebridade, foi um dos primeiros a contar sobre um acidente envolvendo a cantora Marília Mendonça.

Leia: Mulher continua comendo lanche durante assalto em lanchonete

A princípio, segundo as primeiras informações veiculadas por Léo, um avião bimotor que transportava a cantora e outras pessoas, havia caído em uma cidade do interior de Minas Gerais.

O Corpo de Bombeiro informou que um pedido de socorro foi feito por volta das 15h30. Mais tarde, a assessoria da cantora Marília Mendonça, comunicou que a artista e outras pessoas haviam sido resgatadas com vida.

No entanto, o portal G1 e o plantão da Globo, noticiaram a informação que muitos brasileiros não queriam ouvir: a confirmação de sua morte e das demais pessoas que estavam a bordo.

A saber, antes de cair, o avião em que a cantora estava se chocou com um cabo de uma torre. A Companhia Energética de Minas Gerais confirmou o fato.

Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga (MG), onde Marília teria uma apresentação esta noite“, informou a assessoria de Marília Mendonça.

Além disso, o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor de Marília Mendonça Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto do avião também morreram.

Marília Mendonça nasceu em 22 de julho 1995. Ela fez sucesso na música sertaneja e se tornou uma das maiores cantoras do Brasil neste seguimento com os seguintes sucessos: “Infiel”, “De quem é a culpa?” e “Eu sei de cor”.

Marília também deixa um filho, que em dezembro, completa 2 anos.

MÃE DE MARÍLIA MENDONÇA PASSA MAL

Após saber da morte da filha, Ruth Moreira, mãe da artista passou mal. Ruth tem 53 anos. Um vídeo foi registrado e mostrou, na TV Anhanguera, uma ambulância chegando no condomínio onde ela vive.