Máquina de cigarros encontrada na Penha não era a furtada da Cidade da Polícia, conclui perícia

Compartilhe:

Após realizar uma perícia discreta em 24 de abril, a Polícia Civil do RJ devolveu à empresa Vera Cruz Tabacos uma máquina de cigarros de aproximadamente 5 toneladas, avaliada em mais de R$ 1 milhão. O equipamento havia sido apreendido em março em um galpão no Mercadão São Sebastião, na Penha, Zona Norte.

Na ocasião, a instituição afirmou que o equipamento modelo MK8 PA7 era o mesmo que havia sido furtado da Cidade da Polícia (Cidpol), o centro de comando da Polícia Civil no estado, em fevereiro de 2023.

Publicidade

O objeto furtado, com mais de 6 metros de comprimento e quase 2 metros de altura, foi levado na calada da noite, e a polícia só descobriu o desaparecimento da máquina quatro meses depois.

O maquinário estava guardado na Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas, localizada em uma área que abriga 15 delegacias especializadas e órgãos ligados à chefia da corporação, com mais de 3 mil funcionários. Ninguém viu nada e nenhuma câmera de segurança registrou o crime.

Publicidade

spot_img

Outros Artigos

Saiba como enviar seu currículo para trabalhar na Guaravita

Grupo de emprego exclusivas em seu WhatsApp Clique Aqui! A Guaravita, conhecida por ser uma das marcas mais populares...

Magalu oferece diversas vagas de emprego no Rio de Janeiro

Grupo de emprego exclusivas em seu WhatsApp Clique Aqui! O Magalu, uma das maiores varejistas do Brasil, anunciou a...

Supermercados Guanabara abre diversas oportunidades de emprego no RJ

Grupo de emprego exclusivas em seu WhatsApp Clique Aqui! Os Supermercados Guanabara, reconhecidos como uma das maiores redes varejistas...

Rede D’Or abre 5 vagas para copeiro(a) em Campo Grande

Grupo de emprego exclusivas em seu WhatsApp Clique Aqui! A Rede D’Or, uma das maiores redes de hospitais privados...