Jornalista casado é condenado a indenizar ex-amante

Veja também

São Paulo – É como bem dizem por aí: UM DIA A CASA CAI. Só que, desta vez, a “casa” de um jornalista casado desmoronou e deu o que falar nas redes sociais. Leia também: PM é morto em Campo Grande, Zona Oeste do Rio.

A princípio, o comunicador casado “pulava a cerca” com pelo menos cinco mulheres. A reportagem do MH aponta que essas mulheres não sabiam que ele era casado. Recentemente, ele foi condenado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo a indenizar uma das ex-amantes.

A mulher argumentou que sofreu danos morais, por conta de uma exposição em redes sociais e graves problemas psicológicos.

Por conta disso, o jornalista casado terá de pagar, de acordo com a determinação do juiz de primeira instância, R$ 10 mil à ex-amante. A decisão ainda cabe recurso.

O caso ganhou visibilidade há dois anos, quando uma das mulheres que se relacionava com o jornalista, divulgou em redes sociais que descobriu que ele enganava não somente a ela, mas, também outras mulheres.

No Twitter, o fato ficou conhecido, à época, como #Bacurau11. A tag foi criada para comentar sobre o caso. O termo “Bacurau” se refere, aparentemente, ao filme que o jornalista casado assistiu com cada uma das mulheres.

Em sua defesa, o jornalista alegou que não prometeu convivência de fidelidade, apenas relações casuais com consentimento. Para ele, a mulher quer prejudica-lo e, com isso, ele também tem direito a indenização.

No entanto, o desembargador Mathias Coltro, relator do caso, entendeu que o dano moral ficou comprovado por conta da exposição do fato na web e o abalo causado na ex-amante.

O dano moral é aquele que traz como consequência ofensa à honra, ao afeto, à liberdade, à profissão, ao respeito, à psique, à saúde, ao nome, ao crédito, ao bem estar e à vida”, escreveu o desembargador ao confirmar a condenação de R$ 10 mil.

Que situação, hein!

Mais Notícias

Spdm anuncia vagas para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz

Emprego - A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) está com o processo seletivo aberto para cargos...

Mais artigos como este

Spdm anuncia vagas em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio Abundância de Gracyanne Barbosa choca a web Frente fria histórica vai derrubar a temperatura no Brasil Coca-Cola e Grupo Macro abrem vagas no Rio Frente fria deixa Rio em estágio de mobilização