Jorge Jesus admite desejo de voltar ao Flamengo e detalha data limite: ‘Posso esperar até o dia 20’

Trabalho de Paulo Sousa não vem agradando boa parte dos torcedores

Veja também

Rio – Após o empate contra o Talleres, da Argentina, na Libertadores, o Flamengo voltou a receber críticas de alguns torcedores e também de parte da imprensa esportiva. E como sempre, o nome de Jorge Jesus acaba sendo citado como possível solução para a equipe carioca melhorar sem rendimento. Em sua coluna no portal “UOL”, o jornalista Renato Maurício Prado detalhou uma conversa que teve com o técnico português que pode animar os rubro-negros. 

Para Renato, Jorge Jesus admitiu o seu desejo de retornar ao Flamengo, porém, para aceitar dirigir o clube carioca, o acordo terá que ser finalizado nas próximas semanas. O campeão da Libertadores de 2019 colocou um prazo para definir o seu futuro no futebol.

“Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida.”, afirmou Jorge Jesus.

O técnico afirmou que a sua relação com o clube carioca é muito intensa, que tem vontade de retornar e também abordou o atual momento do Flamengo na temporada. “Esse time ainda mexe comigo. Me incomoda vê-lo em dificuldades. Tenho certeza de que se eu tivesse continuado teríamos conseguido uma longa hegemonia por aqui. Estávamos bem à frente dos demais”, disse.

Mais Notícias

Spdm anuncia vagas para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz

Emprego - A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) está com o processo seletivo aberto para cargos...

Mais artigos como este

Spdm anuncia vagas em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio Abundância de Gracyanne Barbosa choca a web Frente fria histórica vai derrubar a temperatura no Brasil Coca-Cola e Grupo Macro abrem vagas no Rio Frente fria deixa Rio em estágio de mobilização