Que bafão, quéridos! Ou, como diriam alguns: é fogo no parquinho. O relacionamento de Jojo Todynho chegou ao fim. A casa caiu.

A princípio, a casa não caiu para Jordana Gleise de Jesus Menezes, mais conhecida como Jojo Todynho. Caiu para o rapaz!

Depois que Izabelle Branquinho veio a público desabafar na web, a vida sentimental de Jojo Todynho veio, mais uma vez, parar nos holofotes das redes. É que o rapaz que Jojo iniciou o relacionamento também estava tendo um ‘lance’ ou ‘romance’ com a manicure Izabelle.

Leia: Magalu abre vagas para Jovem Aprendiz e anuncia novas lojas no Rio

Jordana estava apaixonadíssima pelo rapaz, porém, descobriu toda a história e ficou ainda mais furiosa por ter o seu nome envolvido em mais uma bomba.

A manicure subiu uma sequência de storys falando sobre o rapaz, revelando que estava com ele há um mês e meio e, que o rapaz, havia dormindo na residência dela.

Jojo deu uma bronca no rapaz, conforme revelou o Jornal Extra. Por outro lado, o rapaz identificado por nome de Márcio segue tentando ‘resolver’ a situação. Ele também subiu alguns vídeos se defendendo, afirmando não ter tido relação alguma com a manicure.

Só que contra fotos não há argumento. A Izabelle veio a público mais uma vez e evidenciou as imagens dela com ele na cama. Eita, rapaz!

Put4 com toda a situação, Jojo disparou: “Vocês acham que eu, Jordana, a Jojo Todynho, preciso estar andando com macho dos outros? Nunca precisei me deitar com macho de ninguém! Até porque, eu tenho o homem que eu quero, a hora que eu quero”, exclamou a cantora.

E finalizou pedindo respeito. “Me respeitem. Não preciso andar com macho de ninguém. A pessoa anda com outdoor? Não sabia que ‘ficante’ era namorado e eu sou uma mulher solteira. Conheci o digníssimo solteiro. Não vou me alongar porque eu não tenho que dar satisfação da minha vida”, disse Jojo, já praticamente, dando satisfação.

VÍDEO DE IZABELLE BRANQUINHO

Siga-nos no Instagram!