Inspertor da Civil é morto a tiros na Zona Oeste

Veja também

Um inspetor da Polícia Civil, identificado como Eduardo Paiva de Queiroz, 49, e um outro homem, identificado como Willians Pereira da Silva, 37, foram mortos a tiros na madrugada deste sábado (11), na Estrada de Furnas, altura do N° 2.549, no Itanhangá, Zona Oeste do Rio. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) instaurou inquérito para apurar as mortes.

+ Conta digital: Qual é o melhor banco?

De acordo com policiais do 31º BPM (Recreio), equipes realizavam um patrulhamento na região, quando ouviram tiros nas proximidades. Em seguida, avistaram um carro Onix Prata com três criminosos armados. Ao perceberem a presença dos policiais, o trio efetuou disparos contra a equipe, que revidou.

Os suspeitos conseguiram fugir. Ao retornarem ao local de onde os primeiros tiros foram disparados, os PMs localizaram o policial civil e um homem feridos dentro de um veículo Jeep Compass preto. Os baleados foram socorridos e levados ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, mas não resistiram.

O inspetor Eduardo Paiva era lotado no Núcleo de Segurança Institucional. Em sua rede social, o secretário de Polícia Civil do Rio de Janeiro, delegado Allan Turnowski, disse que o policial civil trabalhava para pagar a faculdade da filha.

Siga o JR no Instagram!

Mais Notícias

Spdm anuncia vagas para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz

Emprego - A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) está com o processo seletivo aberto para cargos...

Mais artigos como este

Spdm anuncia vagas em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio Abundância de Gracyanne Barbosa choca a web Frente fria histórica vai derrubar a temperatura no Brasil Coca-Cola e Grupo Macro abrem vagas no Rio Frente fria deixa Rio em estágio de mobilização