Rio – Depois de dias de obras, finalmente a filial da Magazine Luiza, no bairro de Santa Cruz, Zona Oeste da Capital vai ser inaugurada. Saiba mais sobre a Inauguração da Magazine Luiza em Santa Cruz, que deve seguir as regras do distanciamento social, sob uso de álcool e uso de máscara.


A princípio, os colaboradores passaram por um período de treinamento em São Paulo, por cerca de 20 dias, no mês de julho. Dezenas de vagas foram disponibilizadas para essa filial. Na ocasião, o Jornal RIO noticiou essas oportunidades, direcionando ao leitor o link de acesso à candidatura e também sobre a Inauguração da Magazine Luiza em Santa Cruz.

Leia: Polícia apura sumiço de gerador no Planetário de Santa Cruz, na Zona Oeste


O que se sabe é que a loja vai entrar para competir com uma outra marca: Casas Bahia. A filial da ViaVarejo até investiu em merchandising destacando as suas ofertas, no bairro de Santa Cruz.


Vale lembrar que a Magazine Luiza de Santa Cruz ocupa as instalações da varejista Magal.
Além da Magazine Luiza, marcas como Pernambucanas e Venancio devem chegar em breve no bairro. A Pernambucanas deve se instalar dentro do Santa Cruz Shopping.


PROMOÇÕES

Nesta segunda-feira (09), em inauguração, diversas ofertas serão disponibilidades e facilidades serão oferecidas aos clientes. E tem mais: o locutor André Santos, um dos maiores locutores comerciais da Zona Oeste do Rio, atuará, também nesta segunda (09), realizando ações promocionais na filial.

VAGAS NA MAGALU


A empresa possui diversas vagas para Vendedor. Os interessados devem se candidatar por meio do site oficial da Magalu; clique aqui.