Homem que matou mulher na frente dos filhos é preso na Zona Oeste do Rio

Veja também

Rio – Agentes da Polícia Militar prenderam, nesta terça-feira (18), um homem acusado de ter matado a golpe de facas, uma mulher em sítio que fica no bairro Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Leia: Humorista de Santa Cruz tem quase 1 Milhão de views em rede social

A princípio, de acordo com a Polícia, Ivone dos Santos foi brutalmente assassinada na frente dos filhos. Os policiais foram acionando por moradores para realizar a prisão do mesmo.

No local, os policiais encontraram uma mulher no chão e a morte dela foi confirmada pela equipe do SAMU. O homem teria tentando fugir do local, mas acabou sendo preso pelos policiais, os vizinhos não deixaram ele fugir.

As investigações seguem em andamento pela DHC e buscam esclarecer o fato. O homem, que é marido de Ivone, foi autuado por feminicídio. Testemunhas também serão ouvidas.

Deixe uma resposta

Mais Notícias

Spdm anuncia vagas para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz

Emprego - A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) está com o processo seletivo aberto para cargos...

Mais artigos como este

Temos Vagas RJ – Confira as vagas de emprego no Rio desta semana Spdm anuncia vagas em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio Abundância de Gracyanne Barbosa choca a web Frente fria histórica vai derrubar a temperatura no Brasil Coca-Cola e Grupo Macro abrem vagas no Rio