Sorte, 7 vidas ou ainda não é o momento? Um caso inusitado, e que vai deixar você de boca aberta, aconteceu no Brasil, em uma Fazenda, envolvendo um homem e dois animais.

A saber, trata-se de um produtor rural. O homem foi mordido por um cavalo, no susto, ele acabou pulando em cima de uma cobra venenosa. Tudo aconteceu em questão de minutos.

O susto foi publicado em seu perfil do Facebook. Por pouco, por muito pouco, o homem podia ser picador por uma cobra e o seu desfecho não ser muito legal, já que se tratava de um animal peçonhento venenoso.

Aos 34 anos eu descobri que a mordida de um cavalo nas costelas faz o sujeito repensar nas dores da vida”, escreveu Heitor.

Contudo, ele fez um outro post com imagens do réptil que quase o feriu e afirmou ter matado o animado.

“Depois do ‘pé de ano’, sem querer pulei na cabeça dessa fulana aqui. Meu anjo da guarda protegeu”.

É, caro leitor, literalmente Heitor “pisou na cabeça da serpente”.

Eu nem vi quando aconteceu. Pulei e saí andando. Foi só um tempo depois que a encontrei, com o pisão que eu dei e aí ela já estava morta. Foi azar dela e sorte minha”, disse.

Heitor afirmou que a intenção não era matar o animal. No entanto, precisou agir para preservar a sua vida.

Não queria ter matado o animal, mas, se tivesse sido em qualquer outra parte ela teria me ofendido, me picado, com a minha vó dizia. E ai seria bem complicado, principalmente porque estava sozinho naquele instante”, avaliou Heitor.

Heitor, você nasceu de novo!