Homem faz pedido de casamento, em rede de fast food, e mulher recusa

Veja também

Eita! Eita! Imagine você, na frente de todo mundo, fazer um pedido muito especial e receber “não” como resposta? “Cara, eu não queria ser você”, é o que diria Drew, do seriado Todo Mundo Odeia o Chris.

A saber, um vídeo que viralizou no Twitter mostra esse momento que, para o casal, por conta da grande plateia que estava em uma rede de fast food, foi um pouco ‘constrangedor’.

Conforme mostra no vídeo, um público chegou a se formar em uma fila do McDonald’s, na África do Sul. O rapaz faz o pedido de joelho, no entanto, com vergonha de toda aquela situação, a mulher gesticula negativamente, mostrando que não atendeu a investida de seu companheiro.

Por fim, a mulher sai sem graça do local e deixa o homem sozinho. A plateia que estava presente fez suspiro, lamentando o ocorrido. Certamente, você que assistir ao vídeo, confira abaixo:

https://twitter.com/i/status/1519403493894852610
Mais Notícias

Spdm anuncia vagas para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz

Emprego - A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) está com o processo seletivo aberto para cargos...

Mais artigos como este

Spdm anuncia vagas em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio Abundância de Gracyanne Barbosa choca a web Frente fria histórica vai derrubar a temperatura no Brasil Coca-Cola e Grupo Macro abrem vagas no Rio Frente fria deixa Rio em estágio de mobilização