Douglas da Costa foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (26), na Rua das Camélias, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com testemunhas, a vítima levou tiros nas costas durante um desentendimento com um vizinho.
De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes do 40º Batalhão de Polícia Militar (Campo Grande) foram chamados para atender a ocorrência de um indivíduo ferido por disparo de arma de fogo.
Douglas foi socorrido no local e posteriormente levado ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, porém, infelizmente, não sobreviveu aos ferimentos. Até o momento, o vizinho responsável pelo disparo não foi encontrado.
Nas mídias sociais, amigos e familiares expressaram pesar pelo ocorrido e compartilharam que a vítima desempenhava atividades como motorista de aplicativo, além de estar engajada como estagiário de enfermagem em um hospital local.
“Logo você meu amigo, um cara tão alegre, tão gente boa, que Deus lhe receba de braços abertos e que a Justiça seja feita”, disse um amigo.
“Um motorista bastante atencioso, uma triste notícia”, comentou uma passageira.
“Que tristeza meu Deus, menino gente boa demais e muito trabalhador! Que Deus conforte o coração dos familiares”, lamentou uma amiga.
Douglas deixa esposa e filhos. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o local e horário do sepultamento.