18.9 C
Rio de Janeiro
domingo, julho 13, 2025
- Publicidade -

Grupo Redentor tem vagas abertas na área de manutenção de ônibus

Grupo de emprego exclusivas em seu WhatsApp Clique Aqui!

O Grupo Redentor, que reúne três empresas de transporte coletivo de passageiros, está contratando profissionais para atuar na manutenção de ônibus.

- Publicidade -

Vagas disponíveis

Confira as funções disponíveis:

  • Mecânico Diesel
  • Eletricista Veicular
  • Mecânico de Refrigeração Veicular

Requisitos

Para todas as vagas, é obrigatória experiência prévia na área de atuação.

- Publicidade -

Como se candidatar

Os interessados devem enviar o currículo atualizado para o e-mail:
[email protected]

Sobre o Grupo Redentor

Com forte atuação no transporte coletivo, o Grupo Redentor oferece oportunidades para profissionais experientes que buscam crescimento em um setor dinâmico e essencial para a mobilidade urbana.

Dica: Ao enviar seu currículo, inclua detalhes sobre sua experiência, certificações e conquistas relacionadas à área de manutenção veicular. Isso pode destacar seu perfil entre os candidatos.

- Publicidade -

Receba Vagas em Primeira Mão

Para não perder nenhuma oportunidade, faça parte do nosso canal exclusivo de vagas no WhatsApp. Receba alertas sobre novas vagas de emprego na sua região e aumente suas chances de conquistar o emprego dos seus sonhos!

🔗 Entre no Grupo de Vagas de Emprego


Dicas para Enviar o Currículo

Ainda tem dúvidas sobre como enviar o currículo? Confira nosso tutorial completo sobre a plataforma Gupy. Nele, você encontrará um passo a passo detalhado para facilitar sua inscrição.


Atenção aos Detalhes

O Vagas Rio não é responsável pelas vagas abertas. Elas podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa responsável. Portanto, não perca tempo e inscreva-se o quanto antes!

Veja mais conteúdo:

Tags:

Mais lidos: