29.7 C
Rio de Janeiro

G2L: Vagas para Auxiliar de expedição e Operador de Pátio

Publicado:

Oportunidades no Rio de Janeiro na G2L Logística, para Analista de Logística e Operador de Pátio

É do RIO DE JANEIRO? Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp com vagas diárias exclusivas para RJ!

A partir de um projeto-piloto de empreendedorismo interno em 2018, colaboradores da Gerdau deram vida à G2L Logística, uma iniciativa inovadora com grande potencial. Desde então, a empresa tem experimentado um crescimento constante e exponencial. O compromisso de colocar os clientes no centro das decisões tem sido um dos principais impulsionadores desse rápido crescimento, permitindo que a G2L proporcione as melhores experiências.

A G2L Logística se destaca como um operador logístico multimodal que utiliza tecnologia e inovação como diferenciais. O investimento em tecnologia é evidente em soluções como o aplicativo GMOV, desenvolvido internamente para contratação e gerenciamento de fretes. Aliás, que já conta com mais de 50 mil caminhoneiros cadastrados.

Vagas na G2L

A G2L Logística oferece uma variedade de benefícios aos seus colaboradores, que podem variar de acordo com o cargo ocupado. Alguns dos benefícios incluem assistência médica, vale refeição, vale alimentação, seguro de vida em grupo, vale transporte ou vale combustível, de acordo com a preferência de cada indivíduo. Além disso, a empresa disponibiliza o programa +Cuidado, que oferece assistência profissional e confidencial para lidar com problemas pessoais, sem qualquer custo adicional.

Aliás, a G2L também oferece o PPR (Programa de Participação nos Resultados), um programa que proporciona aos colaboradores a possibilidade de compartilhar dos resultados positivos alcançados pela empresa. Esses benefícios visam contribuir para o bem-estar e a qualidade de vida dos colaboradores, promovendo um ambiente de trabalho saudável e valorizando seu desempenho e dedicação.

Analista de Logística – G2L

O Analista de Logística desempenha um papel fundamental na gestão dos processos relacionados à formatação e roteirização das cargas, assegurando a eficiência operacional. A responsabilidade inclui a limpeza de remessas no sistema NeoLog, garantindo estabilidade ao processo ao cruzar informações entre o ERP e NeoLog. A análise da formatação e roteirização das cargas, usando ferramentas logísticas, visa otimizar o volume disponível.

O profissional conduz a gestão dos indicadores pelo Power BI, mantendo controle end-to-end. A manutenção e ajustes das formatações, realizados digitalmente, visam adequar-se à realidade desejada pelo cliente. Portanto, participa ativamente na implementação e atualização dos parâmetros na plataforma digital, alinhando-a com a realidade da unidade.

Além disso, analisa remessas order fill rate e atrasadas, cruzando informações entre sistemas para garantir o nível de serviço da unidade. O Analista segue rigorosamente normas de governança, segurança, sustentabilidade, saúde e meio ambiente, em conformidade com a Política de Gestão Integrada e o Código de Conduta da empresa.

Assim, os requisitos para a posição incluem ensino superior completo, experiência em Torre de Controle e Transportes, conhecimentos em gestão logística, roteirização de carga, sistemas de rastreamento, Pacote Office avançado, vivência com Power BI, e habilidade na gestão de indicadores.

Operador de Pátio – G2L

O Operador de Pátio desempenha um papel essencial na organização do estacionamento, fornecendo suporte aos usuários e monitorando as necessidades de manutenção do espaço. Suas responsabilidades incluem orientar motoristas e usuários sobre normas e procedimentos, explicando as diretrizes de segurança e regulamentos da filial para garantir a segurança física.

O profissional mantém a ordem no fluxo de veículos, orientando usuários no cumprimento das normas e procedimentos. Então, registra e comunica qualquer não cumprimento das normas pelos usuários, realizando rondas de monitoramento e acionando a equipe de segurança patrimonial em ocorrências graves.

É imperativo que o Operador de Pátio preste rígida observância às normas de governança, segurança, sustentabilidade, saúde e meio ambiente, alinhado com a Política de Gestão Integrada, Código de Conduta e Valores da empresa. Ademais, os requisitos para a posição incluem ensino médio completo, desejável experiência na área, conhecimento em rotinas de estacionamento, pacote Office básico e disponibilidade para turnos, residindo de forma acessível à região de Santa Cruz.


Como se Candidatar na G2L?

G2L mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

Não perca nenhuma oportunidade de emprego! Curta nossa Página no Facebook e fique por dentro de todas as novidades e vagas disponíveis.

ATENÇÃO! O Temos Vagas RJ não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.

Relacionados

Leia Mais

spot_img