Frente fria chega ao Rio e traz chuva até domingo (21)

Veja também
Digleison Silva
Digleison Silva
Digleison Silva é radialista, comunicador da Rádio Grande Rio 1560 AM. Aqui no Jornal RIO, ele escreve sobre política, esporte, emprego, tecnologia e entretenimento.

Nesta quinta-feira (18/11), com a aproximação de uma frente fria, ainda há previsão de pancadas de chuva isoladas de intensidade moderada até o final do dia, informa o Alerta Rio. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que, em média e para toda a cidade, chova menos que 10 mm nesse período.


Durante a sexta-feira (19/11), a passagem desta frente fria pelo oceano manterá o tempo instável. A previsão é de céu nublado a encoberto, com chuva fraca a moderada ao longo do período. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que, em média e para toda a cidade, chova em torno de 15 mm, distribuídos ao longo do dia. As temperaturas estarão em acentuado declínio.


No sábado (20/11), devido à atuação de ventos úmidos do oceano, a previsão é chuva fraca a moderada, isolada, e a qualquer momento. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que, em média e para toda a cidade, chova menos que 10 mm, distribuídos ao longo do dia.


No domingo (21/11), ainda há condições para chuva fraca isolada nos períodos da madrugada/manhã. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que, em média e para toda a cidade, chova menos que 5 mm.
Na segunda-feira (22/11), o tempo ficará estável na cidade do Rio, com céu nublado a parcialmente nublado e sem previsão de chuva.

Mais Notícias

Spdm anuncia vagas para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz

Emprego - A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) está com o processo seletivo aberto para cargos...

Mais artigos como este

Spdm anuncia vagas em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio Abundância de Gracyanne Barbosa choca a web Frente fria histórica vai derrubar a temperatura no Brasil Coca-Cola e Grupo Macro abrem vagas no Rio Frente fria deixa Rio em estágio de mobilização