Flamengo x Palmeiras: onde assistir a final da Libertadores

Veja também
Digleison
Digleison Silva é radialista, comunicador da Rádio Grande Rio 1560 AM. Aqui no Jornal RIO, ele escreve sobre política, esporte, emprego e entretenimento.

Uma das partidas mais esperadas para este sábado é a final da Libertadores. Flamengo e Palmeiras decidem, a partir das 17h, quem vai ficar com a taça do maior campeonato da américa do Sul.

A saber, o time do Rio deve entrar em campo com a seguinte escalação: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Já o Palmeiras com: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo (Danilo), Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony.

Contudo, a partida será televisionada no canal aberto, SBT; canal fechado, Fox Sports; Conmebol TV, o pay-per-view; e Star+, serviço de streaming por assinatura.

A princípio, o jogo vai acontecer no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Acompanhe lances e resultados ao vivo também pelo canal Torcegol – siga pelo Twitter!

Mais Notícias

Supervia anuncia aumento na passagem: R$ 7,00

Prepare o seu bolso! Prepare o seu bolso porque a Supervia anunciou um “super aumento” na passagem que, segundo...

Mais artigos como este